domingo, 23 de setembro de 2007

Sobre o Emmy

Sopranos em seu último suspiro leva a estátua de melhor drama.
alguns anos atrás especulava-se quem levaria a estátua quando Fraser acabasse não surgiu um rival à altura, este ano 30 ROCK ficou como melhor comédia, discordo, preferiria TWO AND A HALF MAN . Concordo com Terry O'Quinn em Lost e Catherine Heigl em Grey's Anatomy no item coadjuvantes nem tanto com America Ferrera e o furor em torno de Ugly Betty, adoro James Spader em Boston Legal, Sally Field ganhou por Brothers and Sisters que no Brasil ainda está por estrear (parece interessante) e Extras para mim é uma incognita.
A certeza é uma só séries como Supernatural e Samllville não tem chance no Emmy e isso é uma pena.

novo ou reciclado ?

first born unicorn/ hard core soft porn/dream of californication....
nada a ver , bem talvez só um pouquinho...
em agosto o showtime estreou um novo seriado que chega pela Warner em novembro
trata-se de Californication, protagonizado por David (ex-Mulder) Duchovny, história de um escritor bem sucedido que se perde no caminho do sucesso e passa a odiar a vida que tem e muda e passa a sentir falta da vida que tinha. Nada de novo, mas é David, é California, é atual e vem sendo divulgada pelos fãs e espero que dure. Vale conferir.

Promissor parece ser também o novo seriado da CW ,REAPER , a sinopse: ao completar 21 anos rapaz descobre que seus pais venderam sua alma ao diabo. E a missão que o diabo lhe impõe é a de capturar almas com o uso de um?? aspirador de pó portátil ??. Esse eu quero ver!!!!