segunda-feira, 10 de maio de 2010

O MAIOR EVENTO DO ANO

 

É Oficial pessoal estamos chegando perto do maior evento mundial dos últimos anos. Como estamos em maio de 2010 você já sabe que eu vou falara logicamente do FINAL DE LOST!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A cada episódio que passa a gente sai com mais neurônios pulando e excitação de saber como o seriado mais original deo novo milênio vai acabar.  E Acabando de sair do 14º episódio não há muita coisa mais para deixar escondida, somente dar a forma de quem é Jacob e quem é Locke, ou carinha do mal. Fato é que essa última temporada é um jogo de gamão, tal como foi falado no primeiro episódio do seriado. Dois lados um e um bem o outro o mal, as peças mudam de lado constantemente.

No exato momento de hoje mataram mais 4 personagens principais e parece que o massacre dessa temporada não vai parar tão cedo.

O episódio de amanhã parece que vai revelar quem foi ou é Jacob, e alegoria ciatada por mim parece explicita no promo americano.

A outra pergunta interessante é o que a história na linha do tempo paralela vai interferir nesse, ou será que não vai. E onde diabos o Desmond se enciaxa nessa história???

Creio que a pergunta nunca vai se responder totalmente, mas creio que uma ligação bíblica ou sublime vai ser a chave do enigma.

Quem quiser dar uma olhada no sneak peak, vai notar que a cena é bem diferente do que está passando no seriado, simplesmente não dá para encaixar sí com a cena. Esperemos então em dentro de 24 horas para mais uma enxaqueca:

 

E o trailer do episódio: