segunda-feira, 19 de maio de 2008

Estréia no WBTV terminator.

A pedidos atualizo a tv neste blog tão imerso em cinema
estreou na Warner dia 6/5/2008
terminator the sarah connor chronicles
a série segue os eventos do segundo filme da franquia,Sarah e John após dois anos se escondendo do FBI mudam de cidade, na minha opinião porque Dona Sarah estava começando a realmente gostar do homem com que estava vivendo,mas é minha opinião. Na nova cidade john é perseguido no primeiro dia por um novo exterminador e descobre que uma colega de classe é um ciborgue protetor.
Assim é o início do primeiro episódio.
Após algumas perseguições e explicações Sarah e John terminam junto com a ciborgue num cofre de banco onde constroem um dispositivo temporal que leva os três mais o Exterminador despedaçado para o ano de 2007.
A série estreou em 13/01/2008 no EUA parece que vai bem, vem com o mesmo tom de seriados como Prison Break contando a estória em partes, por mim em partes muito lentas. Me decepcionou os primeiros episódios, tudo muito demorado, 40 minutos que pareciam duas horas, mas a idéia é interessante, com Lena Headey no papel título, Thomas Dekker na pele de John Connor e Summer Glau (firefly)como a ciborgue Cameron Phillips.O show já tem marcada segunda temporada. É esperar para ver.

Nenhum comentário: