quinta-feira, 17 de julho de 2008

Emmy 2008 - Aquecimento.

A entrega do premios Emmy será em 21 de Setembro, as indicações sairam hoje, e sem Sopranos este ano, quem ficará com a maior fatia do bolo?
Na categoria melhor serie dramática estão:
"Boston Legal"
"Damages"
"Dexter"
"House"
"Lost"
"Mad Men"
Páreo difícil, a popularidade de Lost pode pesar contra. Meu favorito é House, que neste ano teve de tudo, Dexter e Damages são excelentes para um público específico, Boston Legal não parece ter mais a acrescentar depois de tantos anos , mas os anos podem pesar a seu favor assim como Mad Men, novidades também costumam ganhar.
na categoria melhor serie comédia estão:
"Curb Your Enthusiasm"
"Entourage"
"The Office"
"30 Rock"
"Two and a Half Men"

Os Harper Brothers seriam meus favoritos, mas acho que 30 Rock ganha, mesmo sem acompanhar os demais, só o elenco dessa série já deve ter uma loja de Emmys.

Cast Drama (indicação de elenco)
"Brothers & Sisters"
"Damages"
"Friday Night Lights"
"Mad Men"
"The Tudors"
Cast Comédia
"Californication"
"Curb Your Enthusiasm"
"Pushing Daisies"
"30 Rock"
"Ugly Betty"


É a grande vencedora a série em que o elenco vence. Ugly Betty já teve sua cota de promoção em virtude de premiação, por isso eu acredito que será o momento das estreantes e torço por Pushing Daisies. O seriado começou morno mas me cativou, das demais talvez the Tudors me parece a mais promissora para um premio, embora eu evite assisti-la.

Nenhum comentário: