domingo, 8 de maio de 2011

X-MEN – Primeira Classe

 

x-men Confesso que não sou fã da cinesérie dos X-men nos cinemas. Os dois Primeiros filmes foram muito bons em termos de filmes de ação e aventura, mas sempre ensaiaram algo maior que nunca aconteceu. O Confronto Final e Wolverine, não tem as mesmas qualidades nem de roteiro (especialmente nesse quesito) nem de direção.

O que realmente nunca me agradou foi a falta de respeito com a origem de alguns personagens como Gambit (basicamente um trambiquei-o), Vampira (patética, nunca chegaria a ser a mulher mortal que levanta toneladas), Noturno (simplesmente mal aproveitado), Deadpool (o mais gritante, completamente estragado), entre outros sem contar o final non-sense com mutantes sem poderes e o Ciclope e Fênix mortos.

A Fox continua fazendo filmes… (e algum dia talvez eu conte por que eu não gosto da Fo) mas quanto mais eu vejo cenas do novo exemplar, mas eu tenho esperanças que a evolução X2 finalmente chegue com esta prequel.

Primeiro ponto – O roteiro parece ser bem interessante.

Segundo ponto – Os dois atores são muito bons James MacAvory (Desejo e Reparação) como Xavier e Michael Fassbender (Bastardos Inglórios) como Magneto.

Terceiro ponto – Não há muitos personagens clássicos para se “estragar”, não sendo hard-core não deve decepciona nesse quesito. A “primeira classe” é composta de Mística (a bela Jennifer Lawrence de Inverno da Alma), Banshee (Caleb Landry jones de Último exorcismo), Destrutor (Lucas Till, visto recentemente no fraco Invasão do Mundo) e Fera (Nicholas Hoult de Direito de Amar). Há também a Rainha Branca interpretada por January Jones de Mad Men, ou seja é um time de novos atores bem promissores.

Essa semana caiu o trailer final:

Trailer Oficial

e feauturetes dos personagens:

Mística

 

Destrutor
Fera
Banshee

A melhor parte é que a direção é de Matthew Vaughan de Kick-ass, ou seja tem tudo para ser o melhor filme dos X-men.

Estamos aguardando.

Um comentário:

bones disse...

you are welcome!