domingo, 20 de maio de 2007

Final de temporada de SUPERNATURAL(contém spoilers)

Chega ao fim a segunda temporada das aventuras sobrenaturais dos irmãos Winchester. Sam descobriu neste ano que seu futuro pode estar fatidicamente traçado e que seu irmão será forçado a tomar a decisão de destrui-lo.
Entre vários episódios claramente inspirados em clássicos do suspense e terror, alusões a filmes e personagens marcantes do cinema , presenciamos o conflito de Sam com seu destino, o desespero contido de Dean quanto a sua participação nesse destino, a falta que os dois sentem do pai e o sentimento de solidão que ronda estas duas almas.
Não faltaram momentos de alegria e irreverencia também. Rimos deles e com eles em vários momentos ( ouvimos Dean cantar!!!!) e torcemos pelos irmãos.
Agora que o final se aproxima, vislumbramos a continuação possível. E é aqui que se você ainda não viu o final pode parar de ler.

Nos episódios finais Dean se vê encurralado com a possibilidade de que haja algo mais que eles não saibam, ele tomará uma decisão que porá em risco sua própria alma e eles terão pela frente uma missão mais complicada, prometendo uma terceira temporada de caça . Vale a pena acompanhar e se divertir.

Nenhum comentário: