sábado, 11 de dezembro de 2010

A DÉCADA NO CINEMA: TOP 25

 

Algumas observações em relação a lista: Toda a lista é genérica e não dá conta da totalidade de obras, portanto queria muito falar de O Orfananto, Dúvida, 500 dias comela, Viagem de Chiriro, Avatar,  A.I – Inteligência Artificial, Bicicletas de Belleville, Dogville, Ervas Daninhas, Volver, Sangue Negro, Amores Brutos, A Queda e Os Infiltrados, mas vai ficar somente a menção pois não há tanto tempo e eu comecei essa ideia com o top 10 e já estou no 25 com uma menção honrosa.

Não consegui ver tudo de interessante que aparec eu por aqui, apesar de continuar persistindo em ver todos s filmes do mundo, portanto se estranharaem não ver por essas bandas: Escafandro e A Borboleta, Irreversível, Oldboy, Shortbus é por essa razão, mas estou me empenhando em ver todos esses nesse final de ano.

Outro  detalhe da lista: 2010 vai entar como menção honrosa, são três filmes que creio já estarem estarem na nossa história cinematográfica. Entretanto devo salienatr que muitos dos filmes relevantes de 2010 só irão sair em meados de janeiro/fevereiro do ano que vem em função da temporada de premiações como acontece todo ano. Então filmes ao qual espero muito são Tio Boomie, Poesia, 127 horas e alguns outros.

Fiquem comigo e se divirtam-se com a lista e discordem também, pois faz parte.

Nenhum comentário: