sexta-feira, 30 de julho de 2010

FLIP 2010 E NOVO BLOG

 

Pessoas que me acompanham anônimas ou seguidoras, estrearei um novo blog na semana que vem. Para meus fãs anonimos digo para não ficarem preocupados ainda jogarei coisas para transmigrar a alma conforme o tempo (sempre ele) me permitir, mas peço que fiquem ligados também no blog O Espanador:

Este blog é uma união minha,  do mano Kalebe do blog Extremamente Alto  e das meninas, Juliana e Luani, do blog Coletivo Lhama.

Começaremos a loucura do blog coletivo cobrindo a Flip que é um dos maiores espetáculos literários do nosso país e convido a todos a nos lerem lá também.

Um abraço e obrigado a todo mundo que me atura.

Um comentário:

Marcio Gama disse...

Olá, obrigado pela visita ao meu blog. Pelo visto, os eEreader vieram para ficar,
abraços
Thriller Dude