sábado, 3 de julho de 2010

DEIXA ELA ENTRAR – O REMAKE

Quem costuma acompanhar esse pequeno diário bem humorado sabe da comoção que tive ao assistir, Deixa ela entrar. Um filme sueco fantástico, possivelmente o melhor filme sobre vampiros feito desde o Nosferatu do Murnau. Enfim como ele é sueco e o mercado americano tem preguiça de ler, eis que saíra a refilmagem (que original), o trailer saiu ontem e segue logo abaixo. Ao que parece será uma cópia frame a frame. Necessário? Não. Mas o próprio Michel Hanneke refilmou um filme seu antigo para ele ter mais visibilidade, e está versão possivelmente terá.

 

A história é muita boa, um menino sem amigos uma amizade-amorosa com sua nova vizinha, o detalhe que é uma vampira que se alimenta de gente. A consolação da versão americana é que o diretor, Matta Reeves, é o mesmo de Cloverfield, filme que não dava nada mas provou ser bem interessante quando assisti e que a atriz que faz a vampirinha meiga (e assustadora) é Chloe ao qual eu rasguei seda no post abaixo deste.

Se você tem como achar em sua locadora ou baixar pela internet segue também o trailer do filme original, para mim já é um clássico obrigatório da sétima arte.

Um comentário:

Matheus disse...

Ah, o original é com certeza insuperável e não tô dando nada pro remake, apesar de ter, pelo menos, o "quê" de qualidade da história. E eu também não gostei muito dessa atriz do remake, a outra dava um ar mais bizarro e sombrio inerente da personagem, essa parece um tanto mais suave, não sei. De qualquer maneira, quero ver.