terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Comentários as Indicações ao Oscar

 

80thOscarStat Logo abaixo você acompanha as indicações na integra, por hora vamos só há algumas observações.

- Rede Social, entra como favorito esse ano por tudo que já rolou desde de que estreou. Eu gostei bastante do filme mas. Não será um erro se ele ganhar. Entretanto  Discurso do Rei, recebeu muitas indicações (12 ao todo) e desde de que ganhou o PGA alguns dias atrás pinta como o filme que pode desbancar o hit de Fincher, sem contar que a cada dia ele sobe mais na bilheteria americana. Com um bom marketing a disputa pela principal estatueta pode estar acirrada no dia 27 de fevereiro.

- Outros azarões para Melhor Filme: Bravura Indômita (10 indicações), que vem sendo elogiado em todos os cantos da américa, mas não creio que a Academia de mais um oscar os Irmãos Cohen em tão pouco tempo. Toy Story 3, que é perfeito, entretanto não creio que a Academia dê o principal para um desenho. Cisne Negro, o favorito de muita gente mas extremamente sombrio para Academia. O resto corre por fora.

-Fiquei muito feliz com a Indicação de Melhor Filme para Inverno Da Alma, em Animação com o Mágico e Javier Bardem extraordinário em Biutiful, apesar de sempre adorar ver os Irmãos Coen sendo reconhecidos fiquei triste com Christopher Nolan não conseguir a indicação de diretor, mais um ano esnobado.

-Atração Perigosa que era cotado até a melhor filme, ficou só com a indicação de Jeremy Renner e poderia ser lembrada nos técnicos mas filmes até que pouco barulhentos foram indicados aos Prêmios de Som.

-As indicações fizeram mais sentido que as do Globo de Ouro. Com 10 indicados fica comprovado que é mais justa a premiação, e podemos pensar em poucas injustiças como Nolan, Cisne Negro em roteiro, Alice em Maquiagem, mas nada brutal e como todo o prêmio, é simplesmente uma visão que botará lenha no mercado cinematográfico no próximo mês. Agora é ir acompanhando até dia 27.

Nenhum comentário: